Gerenciamento de Conteúdo Empresarial

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este livro possui uma estrutura que permite compreender como se trabalha com Gerenciamento de Conteúdo Empresarial (ECM). Traz uma visão das melhores práticas, além de um arcabouço que possibilita a implantação de ECM na organização como um todo. São apresentados os principais conceitos e abordagens, um conjunto de técnicas e tecnologias para gerenciar todos os conteúdos, sejam eles documentos, formulários, vídeos e demais conteúdos organizacionais. Além de ser sedimentado em grandes refer ências mundiais sobre o tema, incluindo o estado da arte, o livro tem como fundamento uma série de trabalhos de implantação de ECM e processos em geral vivenciados pelo autor e colaboradores. São experiências em uma quantidade considerável de organiz ações de porte, tanto na iniciativa privada como na pública. Esta atuação em atividades práticas e aplicação direta no dia a dia confere a este livro um caráter profissional necessário àqueles que procuram não apenas informações gerais, mas também co nhecimentos consolidados com base em experiência prática. Características: - Além de ser sedimentado em grandes referências mundiais sobre o tema, incluindo o estado da arte, o livro tem como fundamento uma série de trabalhos de implantação de ECM e processos em geral vivenciados pelo autor e colaboradores - Obra com conteúdo diferenciado no mercado brasileiro.

  Atributos

num_paginas:
376
ano_edicao:
2016
num_edicao:
1
data_lancamento:
03/05/2016
isbn13:
9788535266016
ean:
9788535266016
autor:
ROQUEMAR, BALDAM
editora:
ATLAS (GEN)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
6.570
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
1.570