Gestão da Inovação e Competitividade no Brasil: da Teoria Para a Prática
+ mais detalhes
Esgotado:
Descrição do Produto
Reunindo textos de especialistas no tema, esta obra aborda as formas de organizar e financiar o processo de inovação, especialmente em empresas preocupadas com sua competitividade ao longo do tempo. Os textos buscam identificar a natureza do problema e investigar suas possíveis soluções. É um conjunto de ensaios instigantes, no qual o leitor encontrará discussões teóricas e desdobramentos práticos da gestão da inovação.
Atributos
- num_paginas:
- 264
- ano_edicao:
- 2015
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788582603420
- ean:
- 9788582603420
- autor:
- JOSÉ LAMARTINE; SALERNO, MARIO SERGIO
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.535
- altura:
- 25.000
- largura:
- 17.500
- comprimento:
- 1.600