Manual de Neurocirurgia
+ mais detalhesDescrição do Produto
Em sua Oitava Edição atualizada, o Manual de Neurocirurgia tem desfrutado de prestígio lendário nas prateleiras de todos os departamentos de neurocirurgia do mundo, por mais de um quarto de século. Reconhecido por sua abrangência e acessibilidade, es te guia portátil, em um único volume, é o recurso indispensável para qualquer profissional envolvido no cuidado de pacientes com distúrbios do sistema nervoso central – tanto para residentes em neurocirurgia e enfermeiros quanto para especialistas e profissionais afins da área médica.Este clássico da literatura abrange toda a extensão e profundidade da neurociência, incluindo distúrbios neurológicos hereditários e adquiridos, anomalias do desenvolvimento, além de tópicos mais obscuros, como toxi nas que afetam os sistemas nervosos central e periférico. O texto também inclui condições tratadas primariamente por neurologistas, que podem vir a ser tratadas por um neurocirurgião, como Parkinsonismo, esclerose múltipla, doenças do neurônio motor e demência. As informações mais recentes sobre anatomia, fisiologia, diagnóstico diferencial e princípios atuais do tratamento não cirúrgico e cirúrgico são fornecidas, abrangendo todas as faixas etárias, desde as condições pediátricas até as geriátr icas.- Gráficos expandidos e ilustrações em quatro cores- Mais de 1600 páginas de informação prática, incluindo milhares de citações bibliográficas, referências úteis e um índice detalhado- Princípios dos cuidados neurocríticos, com uma visão abrange nte das condições, desde SAH até traumatismo craniano e medular, incluindo complicações como perda de sal cerebral, ressangramento, vasospasmo e morte cerebral.Abrangente e convenientemente compacto, esta é a referência diária indispensável, o parcei ro de estudos perfeito para revisão e concursos, ideal para provas de título. É, com certeza, uma obra valiosa para legiões de residentes em neurocirurgia e uma ferramenta essencial para qualquer profissional que trabalhe com neurociência.
Atributos
- num_paginas:
- 1664
- ano_edicao:
- 2017
- num_edicao:
- 8
- data_lancamento:
- 19/09/2017
- isbn13:
- 9788567661650
- ean:
- 9788567661650
- autor:
- GREENBERG, MARK S.
- editora:
- THIEME - REVINTER
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 1.725
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 10.400