Mídia, Instituições e Valores
+ mais detalhesDescrição do Produto
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a par ticipação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televis ão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunic ação e de áreas afins.
Atributos
- num_paginas:
- 224
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 18/05/2012
- isbn13:
- 9788565381277
- ean:
- 9788565381277
- editora:
- AUTENTICA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.438
- altura:
- 22.500
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.300