Mídia, Instituições e Valores

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a par ticipação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televis ão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunic ação e de áreas afins.

  Atributos

num_paginas:
224
ano_edicao:
2012
num_edicao:
1
data_lancamento:
18/05/2012
isbn13:
9788565381277
ean:
9788565381277
editora:
AUTENTICA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.438
altura:
22.500
largura:
15.500
comprimento:
1.300