Negócios com Comida: Orientações Técnicas Para Pequenos Empreendedores
+ mais detalhesDescrição do Produto
É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de merca do, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto – todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnic as de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já qu e não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes. Negócios com comida: orientações técnicas para pequenos empreendedores vem reafirmar a tradição do Senac São Paulo nas áreas de ensino de nutrição e gastronomia, oferecendo ao empreendedor um guia completo de orientações para fazer seu negócio nascer, crescer e prosperar.
Atributos
- num_paginas:
- 200
- ano_edicao:
- 2022
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 08/12/2022
- isbn13:
- 9788539638482
- ean:
- 9788539638482
- autor:
- MARTINS, BEATRIZ TENUTA
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.360
- altura:
- 1.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000