Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua ex ecução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Atributos
- num_paginas:
- 256
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/01/2018
- isbn13:
- 9788539608584
- ean:
- 9788539608584
- autor:
- JOSÉ; NUNES, MARIA DE FATIMA LOURENÇO
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.580
- altura:
- 23.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 2.000