CINEMA
-
MULHERES ATRÁS DAS CÂMERAS: AS CINEASTAS BRASILEIRAS DE 1930 A 2018
MULTICULTURALISMO TROPICAL: UMA HISTÓRIA COMPARATIVA DA RAÇA NA CULTURA E NO CINEMA BRASILEIROS
MUNDO DE JIA ZHANGKE, O
NA CINELÂNDIA PAULISTANA
NA COMPANHIA DOS ATORES
NADA ACONTECE: O COTIDIANO HIPER-REALISTA DE CHANTAL AKERMAN
NARRAR A DITADURA: GÊNERO E MEMÓRIA NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO
NASCIDO DAS CINZAS: AUTOR E SUJEITO NOS FILMES DE OSHIMA
NO CORAÇÃO DO MUNDO: PAISAGENS TRANSCULTURAIS
NOTAS SOBRE O CINEMATÓGRAFO
NOVA HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO II
NOVAS FRONTEIRAS DO DOCUMENTÁRIO: ENTRE A FACTUALIDADE E A FICCIONALIDADE
NUM PISCAR DE OLHOS: A EDIÇÃO DE FILMES SOB A ÓTICA DE UM MESTRE
O CHÃO DA PALAVRA
O CINEASTA HISTORIADOR: O HUMOR FRIO E O FILME SÁBADO, DE UGO GIORGETTI
O CINEMA ÉPICO DE MANOEL DE OLIVEIRA
O CINEMA ERRANTE
O CINEMA OPERÁRIO NA REPÚBLICA DE WEIMAR